CMEIs atendem em regime de plantão

A Prefeitura, através da Secretaria de Educação, está disponibilizando nesse ano de 2018, atendimento às crianças em 4 CMEIs do município, sendo eles Nadir Ramuski, Sagrada Família, Nona Luiza e Mariana.

Os atendimentos são destinados aos pais que cadastraram previamente seus filhos e comprovaram a necessidade, podendo contar a partir do dia 15 de janeiro com a segurança e tranquilidade de deixar seus filhos em um dos quatro Centros Municipais de Educação Infantil

“Esse plantão é muito importante, atenderemos inúmeras crianças , cujos pais não tem com quem deixá-las no período de férias, estando no CMEI as crianças receberão atenção dos funcionários que desenvolvem atividades lúdicas e recreativas, sem esquecer do aprendizado é claro.” Explicou Luciana Adona Perondi Secretária de Educação do Município.