Palestra com Mário Sergio Cortella marca inicio do ano letivo

Para marca

r o início do ano letivo de 2018, o SICOOB juntamente com as   Secretarias de Educação da Região, participaram na manhã de hoje de uma palestra com o professor Mário Sergio Cortella, ele falou sobre a coragem e os desafios dos profissionais de educação na atualidade.

Dois Vizinhos esteve presente com mais de 350 participantes, essa palestra marca o inicio do ano letivo e também da Semana Pedagógica. “Este primeiro encontro com os profissionais de educação é de suma importância para iniciarmos as aulas motivados, outras atividades foram pensadas, como por exemplo na sexta, 09  todos participarão de mais uma palestra com o professor Douglas Borella.” Comentou Luciana Adona Perondi – Secretaria de Educação Cultura e Esportes.

No evento Prefeito Raul Camilo Isotton e a Secretara Luciana receberam um livro em comemoração aos 15 anos do SICOOB. Ao final houve sorteio de brindes e sessão de autógrafo.