Empreendedores visitam Prefeito Raul Isotton para tratar de um investimento importante para Dois Vizinhos

Na manhã desta terça (16) o Prefeito Raul recebeu a visita dos Duovizinhenses Cabilde Manole Palma e seu filho Alisson Palma. Ambos são empreendedores e informaram ao Prefeito sobre a possibilidade de um grande investimento particular em obra pública e que beneficiaria toda a comunidade duovizinhense.
Inicialmente a reunião contou também com a presença do Diretor do Departamento de Gestão Urbana, Rogério Nunes.
Cabilde é Pastor (aposentado) e atualmente reside em Florianópolis. Ao final do encontro ele fez uma oração pelo Prefeito e pelo povo duovizinhense.