Banner 01 Banner 02 Banner 03 Banner 04

Encerramento Curso de Panificação

No último dia 22, o Prefeito Municipal Raul Camilo Isotton juntamente com alguns secretários estiveram prestigiando o encerramento do curso de panificação, promovido através de uma parceria entre  O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Rural Meio Ambiente e Recursos Hídricos e a Cooperativa Agropecuária Familiar Rural – COAFAR.

Durante dois dias os alunos aprenderam técnicas para preparar pães doces e salgados, massas e cremes, além de cálculo de produção, higiene e manipulação de alimentos.

Para encerrar as atividades, os novos padeiros fizeram uma exposição de diversos tipos de produtos desenvolvidos pela turma.

Uma das alunos do curso, Cleovania Totti,  não vê a hora de botar a mão na massa. “Foi uma grande oportunidade, as receitas são práticas, o que é possível diversificar a alimentação do dia a dia, mas para muitos também pode significar uma segunda fonte de renda”. Destacou.