I Corrida da Independência Banner 02 Banner 04

Escola Jardim da Colina promove 7º Encontro de Famílias

No dia 15 de maio é comemorado o Dia Internacional da Família, para celebrar a data a Escola Municipal Jardim da Colina realizou o  7º Encontro de Famílias da Escola Jardim da Colina, este ano com o tema: Família! Eu jogo neste time!

Conforme a diretora Claudia M. Suhre a partir do tema escolhido foram desenvolvidas várias atividades envolvendo as turmas, atividades relacionados a Copa do Mundo e os vários tipos de times. “Considero que o evento foi um verdadeiro sucesso, muitas apresentações, lanche coletivo, brincadeiras interativas envolvendo alunos e seus familiares. A participação dos pais, avós, tios, primos, padrastos e madrastas foi muito grande.” Enfatizou Claudia.

A coordenadora pedagógica Maria Helena Pioczkoski, comentou também sobre o sentido e importância da família, Vale lembrar que família é o grupo de indivíduos que protegem, cuidam e amam você. Uma família pode ser formada por diferentes membros, não apenas um pai, uma mãe, por exemplo. Existem pais ou mães solteiros, tios, avós dentre outros “ Por isso em nossa escola optamos em realizamos o dia da família e não comemorar com apresentações outras datas como  dia das mães e dia dos pais, tendo em vista a diversidade de famílias atendidas.” Comentou.