ESPETÁCULO DE DANÇA E TANGO ARGENTINOS NESTE DOMINGO EM DOIS VIZINHOS

18 04 espetaculo tangoConfirmando o destaque cultural que tem alcançado, o município de Dois Vizinhos terá uma privilegiada apresentação de dança e tango argentino. Será neste domingo, às 20h, no Centro Cultural Arte e Vida.

O espetáculo “Por los Caminos de la Argentina – Cantares de Fronteira – A música e a dança” é oferecido pelo Ministério da Cultura da Argentina, através da subsecretaria de Cultura da província Missiones” e está sendo organizado pelo Departamento de Cultura da Prefeitura de Dois Vizinhos e pela Coperarte – Cooperativa de Arte e Cultura do Sudoeste do Paraná.

No elenco da apresentação musical estão Claudio Bustos, Karoso Zuetta e Nerina Bader, além dos bailarinos Gonzalo Rafael Serafin, Rodrigo Hernan Saucedo, Lucia Itati Morel e Yulit Nelly Macron.

Conforme informa o Diretor do Departamento, Drayton Diefenbach, a entrada é franca.