Banner 01 Banner 02 Banner 03 Banner 04

Estradas Interior

Para melhor atender o interior, em breve a Prefeitura contará com novas máquinas e caminhões. O Prefeito Raul Isotton determinou o fortalecimento do parque de máquinas para garantir máxima eficiência no atendimento às comunidades. Com isso a equipe da Secretaria de Viação e Obras, comandada pelo Secretário Itamar Boaretto, terá mais condições para multiplicar a realização de serviços de manutenção e melhorias nas estradas, como esse visto na foto. É na comunidade de São Luis. Cascalhamento com pedra brita compactada (bica corrida), que seguirá de São Luis para a Linha Carlos Gomes e Linha Criciúma. “Neste ano há muito ainda a ser feito, e sabemos que nossas comunidades merecem. Estamos buscando fazer o nosso melhor, seguindo as determinações do Prefeito Raul Isotton, o qual agradeço pelo empenho de sempre, mesmo nas dificuldades que o Brasil atravessa”, comenta Boaretto. Desde o início da gestão, em 2017, a Prefeitura já realizou mais de 40 km de cascalhamento neste novo perfil, utilizando pedra brita.