I Corrida da Independência Banner 02 Banner 04

Final Campeonato de Futsal

Na noite de sexta dia 03/08, se encerrou o campeonato municipal de futsal categoria adulto livre. A equipe Refrigeração Silva ficou campeã após vencer a equipe da Marcenaria Silva/ Outlet Primeira Linha/ Frigorifico Dalla Rosa pelo placar de 3 a 1. Na terceira colocação ficou a equipe do Atlético Futsal.
O troféu disciplina ficou com a equipe Refrigeração Silva que tomou 09 cartões amarelos e nenhum vermelho.
O goleiro menos vazado da competição foi Alex Sides da equipe Refrigeração Silva que sofreu apenas 10 gols.
O artilharia ficou com os atletas Elielto da equipe Refrigeração Silva e Anderson Santin(Pacheco), da equipe Marcenaria Silva, ambos marcaram 15 gols cada.
O troféu de destaque, ficou com o atleta Felipe –  goleiro da equipe Marcenaria Silva.
32 Equipes disputaram o campeonato municipal de 2018, em um total de 85 jogos disputados, foram marcados 472 gols média de 5,5 gols por partida.
O departamento de Esportes em nome do diretor Adriano Santini, agradece e parabeniza a todos os atletas, dirigentes e torcedores que participaram da competição.