Formação para docentes é ofertada a Diretores e coordenadores de escolas municipais

Coordenadora Professora Rosangela Maria Boeno juntamente com a Psicóloga Aline Ariana Alcântara, estiveram no Centro Cultural Arte e Vida no dia 27/02, para uma reunião com Diretores e Coordenadores das escolas municipais para oferecer cursos de Formação Continuada em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. Os cursos e mini oficinas serão ministrados por professores da UTFPR e com certificado também por esta instituição.

A princípio será ofertado FORMAÇÃO CONTINUADA PARA DOCENTES E GESTORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA (EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMETAL 1º AO 5º ANO) que acontecerá no período noturno em escolas da rede municipal com carga horária total de 43 horas, outro curso que será ofertado é FORMAÇÃO CONTINUADA PARA DOCENTES DA EDUCAÇÃO DO CAMPO DA REDE MUNICIPAL, já este terá carga horária de 80 horas e será realizado no campus da UTFPR.