Governadora Cida Borghetti libera recursos para Dois Vizinhos.

A Governadora Cida Borghetti, juntamente com o Deputado Estadual Paulo Litro esteve em Dois Vizinhos hoje pela manhã, em evento realizado na Associação Comercial Empresarial de Dois Vizinhos  – ACEDV , ela anunciou liberação de recursos, como a obra já anunciada de construção de dois trevos junto a PR 281, além de autorização para o início da reforma em três colégios estaduais, licitação para a construção de marginais na PR-281 e um convênio entre o Instituto Ambiental do Paraná e a prefeitura para o desassoreamento do Lago Dourado,  licitação para a obra de pavimentação urbana e firmados convênios para instalação de uma Arena Multiuso. “São várias ações importantes para Dois Vizinhos e cidades do entorno. Investimentos que melhoram as condições dos municípios e se refletem diretamente na população”, afirmou a governadora. “As pessoas são o foco de nossa gestão e, por isso, priorizamos investimentos nos municípios, para que eles possam responder às demandas da população”, Comentou a Governadora.

O prefeito, Raul Camilo Isotton, destacou dados importantes do município como sendo o primeiro do Sudoeste em agropecuária, com produção primária da ordem de R$ 950 milhões ao ano. “Por isso os investimentos em infraestrutura são importantes. Temos 850 produtores na região e mais de 1200 aviários. É pela PR-281 que se faz o escoamento da produção”, juntamente com o Deputado Paulo Litro levamos esta demanda ate o Governo do Estado , que está dando celeridade para que as obras sejam realizadas”. Explicou,