Homenagem ao Dia das Mães

A Prefeitura Municipal de Dois Vizinho, através da Secretaria Geral de Governo e Secretaria de Administração e Finanças, realizou na tarde de sexta, 11, uma linda homenagem para as servidoras destas secretarias em comemoração ao Dias das Mães.“Não podemos deixa essa dada passar despercebida. Essas mulheres são guerreira e responsáveis por cuidas das casas, dos filhos, trabalham fora e dão conta de tudo” Comentou o Secretário Geral de Governo Eluísio Marostega.

O Prefeito Municipal Raul Isotton também esteve presente “Quero parabenizar todas as servidoras mães e também todas as mães do município, temos quedar valor a estas mulheres  Esta foi uma singela homenagem, mas podem ter certeza que foi organizada com muito carinho”, disse.