Hospital Pró-Vida completa 10 anos

04 05 PRO VIDA 02 (Copy)O  Hospital Pró-Vida de Dois Vizinhos completou nesta quinta-feira (04) 10 anos de atividades.  Um café da manhã foi servido aos colaboradores, com a presença do Prefeito Raul Isotton, Vice-Prefeito Dr. Dib, o Secretário Chefe Geral de Governo – Eluisio Marostega, o Presidente do Instituto de Saúde Municipal de Dois Vizinhos – Marcos Vivan, a Diretora Geral do hospital – Silvana Merigo, além de médicos, enfermeiras e demais colaboradores.

O Pró-Vida foi inaugurado em 04 de maio de 2007. Desde então tem mantido uma média de pelo menos 300 nascimentos anuais, além de milhares de atendimentos, seja pelo sistema particular, como pelo SUS.

A administração hospitalar e da atual gestão do município garantem que em poucos meses ótimas novidades serão realidade no hospital, propiciando um atendimento cada vez melhor à população de Dois Vizinhos e região.