Programa Parceria Empreendedora beneficia empresas locais.

Empresário da Rações Quality – Ademir Ambrosi Junior com o Secretário Itacir Nesello

O Programa “PARCERIA EMPREENDEDORA”, que é coordenado e executado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Científico, Tecnológico e de Turismo e pela Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos, tem beneficiado empresas locais. Conforme o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Científico, Tecnológico e de Turismo Itacir Nesello o principal objetivo é incentivas os empreendedores do municipio de Dois Vizinhos, com horas máquinas, sendo que parte do serviço é subsidiado pelo município, tendo também a contrapartida por parte do empresário.

Desde sua criação em outubro, três empresas já foram beneficiadas , dentre elas a Rações Quality produz rações e farelo de soja que e comercializado no Paraná e Santa Catarina.

O programa e todas suas etapas tem a supervisão da Associação de Desenvolvimento de Dois Vizinhos – ADDV.