Iniciadas obras de melhorias no loteamento Latreille

DSC00645 (Small)

Os moradores do loteamento Latreille, estão sendo beneficiados com a pavimentação de todas as ruas e com a construção da tubulação para dar escoamento às águas pluviais. O processo licitatório foi concluído e a Pedreira Zotti foi a vencedora do certame. A empresa apta, já iniciou os trabalhos no bairro. No total, serão investidos na pavimentação com pedras irregulares (calçamento), R$ 199.282,83, recursos dos cofres públicos, cabendo a cada morador beneficiado, uma pequena contribuição para realização do serviço.

Segundo Sérgio Marchese, Secretário Geral de Governo, essa é uma necessidade do bairro que terá depois de concluídos os trabalhos, uma expressiva melhora na qualidade de vida. “Estivemos juntamente com o Prefeito Raul Isotton conversando com os moradores do Bairro e pudemos visualizar no rosto de cada um, o contentamento em saber que a Administração Municipal se preocupa com as condições estruturais daqDSC00641 (Small)uela região.

O prefeito Raul Isotton está se esforçando juntamente com toda a equipe, para melhorar, não só o Bairro Latreille, e sim as demais localidades do município de Dois Vizinhos que necessitem do olhar e de ações da Prefeitura Municipal.

O prazo para termino dos trabalhos é de 60 dias.

foto legenda – Visita do Secretário Geral de Governo Sérgio Marchese, Secretário de Planejamento Mauri Ferreira e Antonio Tibes de Campos responsavel pela equipe que executa as obras