Inscrições abertas para Programa Bom Negócio

12819251_1041617545894789_3242351270209074180_oUM BOM NEGÓCIO PARA O SEU EMPREENDIMENTO:
ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA BOM NEGÓCIO

O Programa Bom Negócio Paraná é uma programa de extensão universitária em parceria com a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior– SETI, que oferece cursos de capacitação gerencial e consultorias, gratuitas, para micro e pequenos empresários, além das pessoas que estão na informalidade e aqueles que querem abrir um negócio próprio. O curso tem uma carga horária total de 66 horas e nele são trabalhados os módulos de gestão de negócio, gestão comercial, gestão financeira, gestão de pessoas e gestão estratégica. Para obter o certificado de conclusão, o participante necessita completar os 5 módulos!
Estamos oferecendo ao município de Dois Vizinhos a oportunidade de viabilizar uma turma presencial na cidade. Para isso, contamos com uma parceria com a prefeitura. O curso está previsto para iniciar dia 14/03/16 e terminar 15/04/2016.
INSCRIÇÕES NA SECRETARIA DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO (Prefeitura Municipal) com Drayton ou Fábio.
VAGAS LIMITADAS!
Início das aulas: 14/03/206