Publicado em , ,

Inscrições prorrogadas para o Simpósio Brasileiro de Educação em solos

De 15 a 18 de maio de 2018 será realizado o Simpósio Brasileiro de Educação em solos (SBES), na Universidade Tecnológica Federal do Paraná, campus Dois Vizinhos. Ele tem por objetivo fomentar a discussão e o compartilhamento de informações relacionadas ao ensino, pesquisa e extensão em Ciência do Solo e áreas correlatas, com efeitos diretos na popularização da ciência do solo e no desenvolvimento de práticas educativas inovadoras, passíveis de implementação em ambientes formais e não-formais de ensino. O evento é um momento ímpar, onde os estudiosos de todo o Brasil, que tem o sentimento de pertencimento à Educação em Solos, reúnem-se para promover o intercâmbio científico e extensionista, apresentar os resultados dos seus estudos, bem como debater os novos rumos a serem tomados nessa importante área.