Banner 02

IPTU 2019.

A Secretária de Administração e Finanças Márcia Besson Frigotto e o Diretor do Departamento de Tributação e Receita, Vanderlei Cardoso, participaram na manhã de hoje, do programa sete e meia, da rádio educadora, eles falaram sobre a Campanha de entrega do IPTU 2019, Márcia comentou sobre a dinâmica de deixar a entrega para o segundo semestre: “Muitas Prefeituras fazem a entrega do carnê no início do ano, que financeiramente, é uma época bastante complicada pois é quando acumulam despesas como o Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), matrícula e material escolar, renovação de seguros, entre outras despesas, o município já têm essa prática de fazer a entrega no segundo semeste”. Destacou.

Vanderlei lembra que os carnês já estão disponíveis para impressão no site: www.doisvizinhos.pr.gov.br, para quem não tem acesso à internet o setor realizará a entrega em mãos de 24 a 28 de junho, das 07h30min às 18h sem intervalo de almoço, no Centro comunitário da Paróquia Matriz Imaculada Conceição.