IPTU vence nesta segunda-feira

13 07 iptu vencimentoOs contribuintes duovizinhenses têm até a próxima segunda-feira, dia 17, para efetivar o pagamento do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano. Há desconto de 5% para quem optar pelo pagamento em cota única. O parcelamento pode ser feito em até 4 vezes, com a primeira parcela vencendo também nesta segunda.

O pagamento pode ser efetuado na maior parte da rede bancária ou agentes credenciados à rede, inclusive na lotérica. Quem não efetuar o pagamento até o vencimento ficará sujeito às multas e juros, além de perder o desconto válido para a quitação à vista.

Boa parte dos cerca de 16 mil carnês cadastrados foram entregues em sua forma física ou pela internet, através do site do município.  Quem ainda não retirou o carnê pode fazê-lo na Prefeitura ou online no www.doisvizinhos.pr.gov.br.