Publicado em

Lançada a 2ª Edição da Campanha Viva Bem Vizinhos, Programação alusiva ao Aniversário de Dois Vizinhos.

Por ocasião dos 57 anos de fundação do município de Dois Vizinhos a Prefeitura Municipal divulgou na manhã de ontem a programação da segunda edição da Campanha “Viva Bem Vizinho” que acontecerá dos dias 26 de novembro a 23 de dezembro.
Fazem parte das ações alguns eventos como: Open de Vôlei de Areia, show com Michel Teló,  a Chegada do Papai Noel e show infantil com Júlia de Castro, Ônibus do Noel, Show infantil com personagens da revista Nosso Amiguinho, Apresentação do documentário do município – “Histórias que me contaram”, Festival Canta Dourado e apresentação do espetáculo O Natal se iluminou.

Na manhã do dia 08, autoridades e representantes da imprensa local participaram do lançamento oficial desse grande evento, “A campanha foi concebida com foco nas pessoas e o sentimento de orgulho de quem vive em harmonia na cidade que amamos” Comentou Roberto Rockembach, responsável pelo material visual da campanha, ele apresentou também um jingle da campanha. O Prefeito Municipal Raul C. Isotton reforçou o orgulho de pertencer a este município. “Esta campanha vêm para coroar o aniversário de 57 anos do nosso município, queremos uma população em harmonia, celebrando a amizade, família, lazer e tudo o que temos de bom aqui, somos polo em educação, capital Nacional do frango, segundo maior produtor de ovos férteis do Brasil, sexto maior produtor agrícola do Paraná, Polo de software, destaque em cultura,” Foram alguns dos pontos destacados pelo Prefeito. Ele comentou ainda que todos os eventos são gratuitos e que outras atrações ainda podem ser incorporadas a programação nos próximos dias.