Banner 02

Lançamento da 4º edição do Festival Rock na Roça acontecerá durante a Expovizinhos.

No dia 28 de novembro, feriado de Dois Vizinhos, haverá o lançamento oficial do 4º festival ROCK NA ROÇA na expovizinhos!!!
No dia 28 de novembro contaremos com as bandas Anjos do Hanggar e Terra Celta e mais uma banda regional para representar o rock n Roll! E o melhor, a entrada é franca!!!! Nesse dia apresentaremos o line up completo do rock na roça 2020! Não fique de fora dessa!!! Queremos agradecer Edilberto Minsk, Alexandre Pagnoncelli e toda CCO da Expovizinhos, Cleuson, produtor de shows da expovizinhos e Drayton Diefenbach, diretor de cultura de Dois Vizinhos!