Banner 01 Banner 02 Banner 03 Banner 04

Leilão de Máquinas e Veículos.

A Administração Municipal de Dois Vizinhos realizará no próximo dia 18 de abril, o leilão de 09 veículos e 03 máquinas considerados inservíveis pela administração municipal, avaliados em um total de R$ 276.083,26. A licitação, que será do tipo maior lance por item, acontecerá a partir das 08h30min na Secretaria de Viação e Obras, localizado na Rua Tiradentes, Centro Sul.

Segundo Marcia Besson Frigotto, Secretária de Administração e Finanças,  após um levantamento feito pelo setor de patrimônio, a Administração municipal decidiu leiloar maquinas e veículos, ou cujo conserto é considerado  mais dispendioso para o município do que adquirir novos equipamentos, ou que não suprem mais a demanda das Secretarias.

Segundo Romoaldo Nicolodi responsável pelo setor de patrimônio da Prefeitura o edital do Leilão poderá ser acessado no site da prefeitura Municipal – www.doisvizinhos.pr.gov.br, “Os interessados poderão participar da visita técnica que irá acontecer no dia 13 de abril das 13h30 até ás 16h na Secretaria de Viação e Obras”. Reforçou.