Banner 02

MÉDICOS – concurso público Prefeitura Dois Vizinhos

PREFEITURA DE DOIS VIZINHOS REALIZA CONCURSO PARA CONTRATAÇÃO DE MÉDICOS
CONCURSO DA PREFEITURA – INSCRIÇÕES SÓ ATÉ ESTA QUINTA (03)

Entre as várias vagas do concurso público aberto pela Prefeitura de Dois Vizinhos, boa parte é para contratação de médicos, sendo: médico auditor de saúde (1), cardiologista (1), cirurgião geral (1) médico generalista (7), ginecologista e obstetra (1), ortopedista (1), pediatra (1), urologista (1).
Ao todo são 62 vagas para pessoas com ensino fundamental, médio, técnico e superior.
Os vencimentos para os cargos variam de R$ 1.173,04 até R$ 10.448,28 para trabalhos de 20h e 40h semanais. Além das vagas para médicos, também estão disponíveis vagas para agente administrativo (6), agente comunitário de saúde (5), arquiteto (1), assistente social (1), atendente de farmácia (1), contador (1), coordenador de auditoria, controle e avaliação de saúde (1), enfermeiro (2), engenheiro civil (2), fiscal de obras (2), fisioterapeuta (2), fonoaudiólogo (1), motorista (1), operador de máquina rodoviária (1), orientador desportivo (1), professor de educação física (2), professor de educação infantil (10), professor de ensino fundamental – anos iniciais (3), psicólogo (2), técnico de vigilância em saúde (1), técnico em enfermagem (2) e terapeuta ocupacional (1). Informações podem ser obtidas no site http://doisvizinhos.pr.gov.br (banner concurso 2018).
As inscrições seguem até o dia 3 de janeiro e custam de R$ 50 a R$ 150.
As provas acontecem no dia 20 de janeiro de 2019, sendo que os cargos arquiteto, engenheiro civil, motorista e operador de máquina rodoviária, terão prova prática prevista no dia 3 de fevereiro de 2019 e avaliação de títulos aos inscritos para Orientador Desportivo I, professor de Educação Física, professor de Educação Infantil e professor de Ensino Fundamental – anos iniciais.