Banner DV

Melhorias na estrada Dois Vizinhos à Boa Esperança do Iguaçu concluídas

d42efb33-b8c8-4f67-ac75-a7becd9e584dExecutadas pela parceria das Prefeituras de Dois Vizinhos, Cruzeiro do Iguaçu e Boa Esperança do Iguaçu, já foram concluídas as melhorias no trecho entre a comunidade de Santa Cruz até o calçamento da comunidade de Canoas. A estrada é o principal acesso entre Dois Vizinhos e Boa Esperança do Iguaçu. A estrada recebeu readequação e compactação, garantindo melhor trafegabilidade aos usuários.

O Prefeito Raul Isotton agradeceu os esforços dos três municípios. “Sempre tenho lembrado de que devemos fazer o máximo para atender nossas comunidades. Este trabalho é uma demonstração de que a união faz acontecer. Esperamos fortalecer esses laços entre os municípios, comunidades e lideranças também na busca do convencimento junto ao Governo do Estado para a execução do tão sonhado asfalto”, diz ele.