Banner 02

Município tem contas aprovadas do exercício de 2017

Os membros da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado da Paraná (TCE-PR) aprovaram, por unanimidade, na sessão de nº 43/2018 do dia 20 de novembro as contas da prefeitura de Dois Vizinhos, sob a relatoria do conselheiro Artagão de Mattos Leão, com os votos dos  Conselheiros Artagão de Mattos Leão, Ivan Lelis Bonilha e Ivens Zschoerper Linhares. Presente a Procuradora do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas Juliana Sternadt Reiner, relativas ao exercício de 2017, de responsabilidade do Prefeito Raul Camilo Isotton (gestão 01/01/2017 a 31/12/2020).

O Prefeito Raul Camilo Isotton, destacou o trabalho realizado pelas equipes municipais sempre pautados pelo respeito ao recurso público e ao cumprimento das orientações do TCE-PB.

“Mais uma vez, tivemos a demonstração de que os secretários comprometidos com a eficiência dos gastos públicos e o zelo na aplicação dos recursos chegam ao momento de apreciação de suas Contas, tendo em vista o histórico de 2012 de um déficit de 34,07% e agora com essa aprovação temos a certeza de que estamos no caminho certo, isso muito nos orgulha”, disse.