Não fique parado – Pratique Atividade Física

Os treinamentos de vôlei de quadra estão acontecendo com os professores Luiz Fernando e Osmar.

O professor Luiz Fernando trabalha com treinamentos no Ginásio Teodorico Guimarães nas terças e quintas-feiras das 9h as 10h30min.No Ginásio Jirauzão nas terças e quintas-feiras com e das 13h30min às 15h e das 18h as 20h e também no Bairro Santa Luzia, na quadra em frente ao Mercado Bonardin pelo período da manha nas quartas e sextas – feiras das 9h às 10h30min e no período da tarde nas segundas e quartas- feiras das 13h30min ás 15h.

Já o Professor Osmar está com treinamentos nas segundas e quartas -feiras com uma turma das 17h ás 19h e outra das 19h as 21h, e também coordenando a Copa Dois Vizinhos de Voleibol que acontece aos sábados das 13:00 as 20:00 horas.