NO FERIADO HAVERÁ SHOW COM PERSONAGENS DA REVISTA NOSSO AMIGUINHO O Evento faz parte das comemorações do Aniversário de 57 anos do município de Dois Vizinhos e da Campanha Viva Bem Vizinho.

No dia 28 de novembro, feriado de aniversário do município acontecerá no centro Cultural Arte e Vida às 16 horas um show com os personagens da Revista Nosso Amiguinho. O evento está sendo organizado pela Secretaria de Educação, segundo a Secretária Luciana Adona Perondi será um momento de descontração para a criançada. “Esse show será no dia do feriado, em que os pais podem levar seus filhos, para assistir a esse espetáculo, com muita música e dança, diversão garantida.” Destacou. Noguinho, Cazuza, Luíza, Sabino, Quico, Gina, Azeitona (cão), Mindinho (gato) são os personagens, ele apresentarão o Show “A Aventura das Letras”.

A Revista nosso amiguinho, é uma revista educativa brasileira, publicada mensalmente pela Casa Publicadora Brasileira, a revista está em circulação desde 1952, atualmente ela é publicada em ouros países como Argentina, Canadá e Estados Unidos.

Atualmente, vários produtos da marca Nosso Amiguinho, além da revista, foram lançados no mercado, tais como livros, cadernos, mochilas, bíblias, animações, brinquedos, fantoches, entre outros.