NOTA BRF: COMUNICADO PREFEITURA DE DOIS VIZINHOS

COMUNICADO PREFEITURA DE DOIS VIZINHOS

23 03 2017 - brf dois vizinhosA História do desenvolvimento da cidade de Dois Vizinhos está intimamente ligada à história de uma das maiores empresas do mundo.

Desde que aqui chegou, já são quase 40 anos unindo nossa gente, com determinação e responsabilidade em uma mesma missão: produzir alimentos.

Quanto orgulho e honra temos em ter aqui a maior indústria do Sudoeste do Paraná. Mais de mil aviários integrados; aproximadamente 3000 mil colaboradores; uma história de esforços e muitas conquistas, para fabricar aqui, alimentos de alta qualidade para tantos países do mundo.

SADIA É SUA MARCA, MAS VAI ALÉM DISSO. SADIA É PARTE DA NOSSA HISTÓRIA E DA NOSSA VIDA. SADIA É UM DOS NOSSOS MAIORES ORGULHOS.

Fatos pontuais e isolados de algumas pessoas no segmento, não conseguirão manchar os esforços, a honra e a ética da BRF, da sua história, de seus colaboradores e integrados, que juntos fazem nosso município ser o maior produtor agrícola do Sudoeste.

Manifestando nosso apoio e defesa, a Prefeitura de Dois Vizinhos, nossa gente e os milhares de colaboradores diretos e indiretos, integrados, agroindústrias parceiras e tudo o que a BRF fomenta no município e na região, reconhecem e são testemunhas do rigor, da vigilância, segurança e excelência pelo elevado padrão de qualidade em tudo o que ela produz.

BRF – sua marca é Sadia. E Sadia nos faz grandes. Nos faz a Capital Nacional do Frango.

Temos orgulho de tê-la aqui. E convictos defendemos sua história.

Prefeitura de Dois Vizinhos, Respeito Pelo Nosso Povo!