Banner 02

Nota referente ao Estacionamento Rotativo

Informamos que a Administração Municipal não tem dúvidas dos benefícios permitidos pelo estacionamento rotativo, que  possibilita uma maior oferta de vagas , ajuda diretamente o comerciante por ter um fluxo maior de clientes e também o consumidor que não precisa perder tempo procurando uma vaga, além de organizar o trânsito como um todo inibindo possíveis irregularidades.

Neste sentido informamos que assim que encerrou a licitação vigente do estacionamento a Administração Municipal abriu um novo processo licitatório para contratação do serviço, foram duas tentativas, sendo a  TP018/2018 considerada fracassada e também a TP020/2018, também considerada fracassada, ou seja, sem nenhuma empresa participante do certame.

Informamos ainda que um novo processo licitatório já está em andamento com publicação prevista para o prazo máximo de 15 dias.