Banner DV
Publicado em

Com economia de 323 mil reais em relação aos serviços anteriores, prefeito assina contrato da limpeza pública

limpO Prefeito Raul Isotton assinou o contrato com a SERVSUL – Serviços de limpeza, empresa vencedora da licitação para limpeza pública. Em relação aos dois contratos anteriores (limpeza pública e destinação final dos detritos) da administração anterior, quando estava em R$ 49.774,81 no contrato de limpeza, mais R$ R$ 29.900,00 no contrato para destinação final dos detritos, totalizando R$ 79.674,81, o valor mensal caiu para R$ 52.743,00, uma economia de R$ 26.931,81 por mês, totalizando em um ano R$ 323.181,72 a menos ou R$ 1.292.726,88 em quatro anos. O novo contrato reuniu os serviços de limpeza pública e destinação final dos detritos e determina que a empresa tenha 17 funcionários, três a mais que o contrato anterior, e dois caminhões (um a mais) na prestação dos serviços. “Respeito ao dinheiro público. É assim o nosso jeito de administrar. Agora tanto os serviços de limpeza quanto os serviços de manutenção da iluminação pública já não são mais problemas e as empresas já começaram a trabalhar. Gradativamente vão avançar e garantir que tudo esteja resolvido. Agradecemos imensamente a compreensão da população”, declarou o prefeito Raul Isotton.