Grama sintética no parquinho da praça

Prefeitura de Dois Vizinhos vai colocar grama sintética na Praça Ary Jaime Müller

15 02 2017 grama sintentica praça santo antonio

Pais e mães que levam seus filhos para brincar no parque da Praça da Igreja Santo Antônio vão gostar da novidade. A Prefeitura já iniciou as adaptações para colocar grama sintética no parque infantil.         Segundo o Prefeito Raul Isotton, este investimento visa dar mais segurança, conforto e bem-estar para as crianças e pais, frequentadores da praça: “A grama sintética substitui a areia que estava no local. Essa melhoria oferece mais higiene e conforto para nossas crianças”, diz o Prefeito, acrescentando que era um sonho que tinha e que também atende aos pedidos da comunidade. “Vai ficar muito bom sim. Queremos inovar e proporcionar essa e muitas outras inovações que agregam na qualidade de vida das famílias duovizinhenses”, finaliza o Prefeito, sinalizando que outras melhorias integram o projeto e vão acontecer na praça Ary Jaime Müller, como avanços nas condições de acessibilidade ao local.