Posto avançado da Caixa começou atendimento na prefeitura

caixa
Depois de uma completa estruturação aos padrões da Caixa Econômica Federal, a sala que a prefeitura disponibilizou para a implantação do posto de atendimento recebeu os últimos equipamentos. Durante o último final de semana, técnicos especializados realizaram os últimos procedimentos técnicos para que o atendimento fosse iniciado. Com dois funcionários exclusivos, o posto avançado da Caixa Econômica Federal abriu o atendimento ao público na manhã desta segunda-feira (08). Segundo o gerente geral da Caixa, Laurici Antônio de Campos, o atendimento do posto é para funcionários da prefeitura que tenham conta salário na Caixa. Os serviços oferecidos vão desde saques, depósitos em dinheiro, recebimentos, até a financiamentos. Já o terminal de auto-atendimento, qualquer cliente Caixa poderá utilizá-lo, oferecendo todos os serviços comuns ao caixa eletrônico. O horário de atendimento do posto é diferenciado, sendo das 10h às 12h e das 13h às 16h. O posto fica localizado no subsolo da prefeitura. O Secretário Geral de Governo, Sérgio Marchese, frisou que essa conquista é um avanço para o município e para os servidores: “Toda a administração de Dois Vizinhos está focada em facilitar a vida dos servidores, diminuindo a distância entre a demanda e a solução”, destacou Marchese durante visita ao posto de atendimento.