Prefeito destaca o otimismo pós realização do Viva Bem Vizinho

O ano de 2017 começou com a notícia de que os organizadores haviam optado em não realizar a Expovizinhos. A notícia não foi bem aceita por grande parte da sociedade. Em contrapartida, desde aquele momento, começou-se a buscar alternativas para a feira, que resultaram numa série de eventos que fizeram parte da campanha Viva Bem Vizinho. A semana contou com o show gratuito da dupla João Neto e Frederico, chegada do Papai Noel, Semana Gastronômica, Butifest, Leilão Destaque e outros eventos. “Estou feliz. A administração municipal, em parceria com a Associação Empresarial de Dois Vizinhos (Acedv/CDL), Sociedade Rural e família Rotária organizou diversos eventos e o que nós ouvimos essa semana, com os fechamentos das festividades, é que o resultado foi muito positivo porque sentimos nas pessoas a alegria de participar dos eventos. O show com João Neto e Frederico reuniu de 15 a 20 mil pessoas no centro da cidade, onde as pessoas puderam ir a pé, numa confraternização que ocorreu sem nenhum problema, num presente de aniversário e fechamos com essa festividade de Natal, onde sentimos a presença das famílias no Lago Dourado. Foram mais de dez mil pessoas e isso foi muito bom”, comemorou.
Ele destacou que, mesmo sem a realização da tradicional feira, que acontece no Parque de Exposições, o poder público está mantendo investimentos no local. “Nós continuamos fazendo pequenas reformas e ampliações. Fizemos cozinhas novas, bancadas de granito novas, reformas de banheiros, forros, iluminação, churrasqueira, adquirimos cadeiras e mesas. Não deixamos o parque de lado. Agora estamos preparados, vamos fazer mais investimentos e, como eu sempre tenho dito, 2017 foi um ano bom, temos que agradecer a Deus porque nós tivemos um ano excelente em Dois Vizinhos e, com certeza, 2018, temos um planejamento que vai ser melhor ainda. Fechamos com chave de ouro. Estamos com ânimo total na cidade diante do que está acontecendo dessa semana que foi nosso Viva Bem Vizinho, onde motivamos a respeitar seu vizinho, estamos num clima de festa, de Natal”, conclui.

FONTE: Jornal de Beltrão