Banner 01 Banner 02 Banner 03 Banner 04

Prefeito Raul recebe representantes dos blocos de carnaval.

O Prefeito Raul Isotton recebeu na manhã de ontem, 01-02, representantes dos blocos carnavalescos e organizadores do carnaval 2018 – que será realizado no Parque de Exposições. A pauta tratou de assuntos relacionados à segurança e preservação do local. “O parque de Exposições recebeu alguns investimentos por parte da Administração Municipal, agora estamos cedendo o espaço para que o evento seja realizado lá, precisamos que o ambiente seja preservado” Comentou o Prefeito, foram realizadas melhorias como instalação de novas portas e sanitários, pintura, forração, reforma da cozinha com bancadas de mármore, dentre outros. O objetivo é evitar qualquer tipo de incidente para os presentes no parque, bem como para a comunidade, garantindo a tranquilidade das famílias e pais duovizinhenses, e de todos que participarem dessa grande festa.