Prefeitura realizará leilão de bens móveis inservíveis para o município

No dia 22 de julho, a prefeitura de Dois Vizinhos realizará um leilão de bens inservíveis para o município, entre eles, Gol mil, Fiat Uno Mille Fire, M. Bens MB 180d, Kia Besta, GM/Chevrolet d70. Três pás-carregadeiras, duas Kombis, escavadeira hidráulica de esteira e um veículo Bora. O leilão iniciará às 8h30min, no pavilhão 2 do parque de exposições. Interessados em participar podem obter mais informações no edital, que se encontra à disposição dos interessados no Departamento de Administração da Prefeitura de Dois Vizinhos ou no site: www.doisvizinhos.pr.gov.br, em licitações, escolhendo a modalidade Leilões.