Secretaria de Viação de Obras segue com várias frentes de trabalho

16 05 2017 estrada caminho do saber Diversas ações visando a manutenção de estradas foram realizadas nos últimos dias pela Secretaria de Viação e Obras da Prefeitura de Dois Vizinhos. De acordo com o Secretário Itamar Boaretto, os trabalhos estão sendo realizados tanto no interior, quanto nas estradas próximas à cidade, como é o caso dos reparos realizados de estrada no bairro Nossa Senhora Aparecida, bem como no acostamento da rodovia nas proximidades das Rações Colina e na melhoria do acostamento da estrada que dá acesso ao Parque Industrial Ângelo Vitto (Bairro Margarida Galvan), este último serviço atendendo um pedido do Vereador Sérgio Marchese, que solicitou melhorias no local para garantir segurança aos pedestres. Uma equipe também esteve trabalhando com reparos de meios fios no bairro Sagrada Família.

No interior, entre as várias ações, uma delas foi na estrada conhecida como “Caminhos do Saber”, onde foram feitos reparos com a patrola e a compactação com o rolo.

“Estamos trabalhando em trechos de várias comunidades: Santa Maria, Tártari, São Pedro dos Poloneses, Piracema… E na cidade, com reforma de boca de lobo, meio fio, reparos em asfalto de determinadas ruas, enfim, a equipe está fortemente empenhada no que o Prefeito Raul Isotton tem determinado: fazer o melhor para a população”, destaca o Secretário Itamar Boaretto.