Banner DV
Publicado em

Zeca Dirceu anuncia recursos para construção de quadra esportiva em Dois Vizinhos

zeca dirceu visita dois vizinhosO deputado federal Zeca Dirceu esteve em Dois Vizinhos na manhã da última sexta-feira (5), numa reunião na Prefeitura Municipal.O parlamentar anunciou durante a reunião recursos para a construção de quadra esportiva, um investimento destinado pelo ministério do esporte, no  valor de R$ 250.000,00.  Estiveram presentes o prefeito Raul Isotton, o vice-prefeito, Dib Mohamad,   vereadores, secretários e o representante da deputada Luciana Rafagnin,  Ênio Bianchini.
O prefeito Raul Issoton falou sobre a visita do parlamentar. “Estamos honrados em receber a visita do Zeca em  Dois Vizinhos.  É muito bom ter um deputado que vem ao nosso município para escutar as nossas necessidades , trazer boas notícias e nos apoiar em projetos que precisamos”, ressaltou Raul.
Segundo o deputado, o anúncio de recursos para  construção de uma quadra esportiva é mais uma colaboração seu mandato para a região, em especial para Dois Vizinhos. “O esporte é uma área muito importante e hoje estamos vendo o clamor da juventude  por mais estrutura. Um espaço esportivo, nunca é só um espaço esportivo, ele sempre é usado para fazer outras atividades pela comunidade”, explicou Zeca. “Também estou  feliz de assumir nossas demandas de melhorias para a saúde do município. Vou defender os pedidos de vocês com muita garra em Brasília”,  completou o parlamentar.