Nova Ambulância é Enregue para Secretaria de Saúde

A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde,vem trabalhando para melhorar e modernizar o atendimento da saúde Pública de Dois Vizinhos. A nova conquista é uma ambulância, que irá integrar a frota municipal. A entrega aconteceu na manhã da última quarta-feira.

A ambulância possui equipamentos necessários para a condução adequada no transporte de pacientes que precisam de suporte especial.

O recurso de R$ 170 mil para a aquisição da ambulância foi destinado por meio de parceria entre Governo do Estado (120 mil) e contrapartida do município (50 mil).

Para o Prefeito municipal Raul Camilo Isotton, a aquisição desta ambulância vai permitir que o município ofereça serviços na área de saúde com mais qualidade e eficiência, principalmente no transporte de pacientes.

Durante a entrega o Secretário de Saúde Edson Spiassi destacou que Esse é o principal objetivo; “Buscar benefícios para a população, embora muitas situações sejam resolvidas aqui mesmo no município, alguns casos é inevitável o transporte,por isso estamos ampliando esse setor, já tínhamos 3 ambulâncias e agora contamos com mais uma” Comentou.

Segundo Leonir Louveda, Coordenador do setor de agendamento de transportes comentou que este veículo chega para qualificar a frota uma vez que possui um sistema diferenciado de suspensão mais alongado, proporcionando mais segurança e conforto.