Nova ponte sobre o rio Jirau abre via alternativa entre sul e norte de Dois Vizinhos

ponte

A Prefeitura de Dois Vizinhos criou uma via alternativa para unir o sul e o norte da cidade. Embora simples, uma ponte construída no final do ano passado, sobre o Rio Jirau, no Bairro Sagrada Família, facilitou a vida de muitas pessoas.

A ponte fica localizada na rua Alexandre Antonello, entre os loteamentos Romani e Morada do Sol. Um morador do bairro Vitória destaca que a iniciativa encurtou pelo menos três quilômetros de seu deslocamento até a BRF. “Agora é um pulo. Passa a ponte e logo já estou na Avenida das Torres”, diz seu Agenor Gouveia Oliveira.

Segundo o Prefeito Raul Isotton, ainda este ano será feito o calçamento nos locais próximos da ponte, que ainda não estão pavimentados.