Núcleo dos contadores intensifica divulgação para campanha de doações ao FIA 2018

O CONTDV – Núcleo dos Contadores de Dois Vizinhos em parceira com o CMDCA – Conselho Municipal da Criança e Adolescente, Assistência Social e a Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos continua com a Campanha de Doações ao FIA – Fundo da Infância e Adolescência, a campanha teve inicio ainda no final de 2017.

Entre os meses de, de março e abril, acontece em todo pais a declaração de importo de renda, por isso o núcleo intensificou a divulgação da campanha, com participações em programas de rádio, outdoors, panfletos, dentre outros, ações pontuais que buscam a sensibilização e engajamento para aumentar o número de doações.

Quando a doação é feita para o FIA de Dois Vizinhos, os recursos serão aplicados em Dois Vizinhos, nas entidades que são conhecidas, que prestam contas, dessa forma, você contribui para melhorar ainda mais a qualidade de vida das nossas crianças e adolescentes.

Informe-se com o seu Contador e participe.