Obras de asfalto

O ano de 2019 iniciou com pontos que receberam asfalto no município de Dois Vizinhos, em recente visita o Prefeito Raul Camilo Isotton acompanhou as obras da Pista Sul da Av. Dedi Barichello Montagner, que vai das proximidades do Fórum Eleitoral no sentido do Bairro Sagrada Família, até próximo ao Colégio Monteiro Lobato, uma obra realizada com recursos próprios.

Além deste ponto, ele visitou ainda a rua Laudelino Miola. “Mais uma conquista a Rua Laudelino Miola além de importante para os moradores das proximidades, também liga o Bairro Sagrada Família ao Frigorífico Miolar, uma das maiores empresas do município.” Destacou o Prefeito, ele comentou ainda que futuramente a obra poderá ter continuidade com asfalto até a rodovia PR 473.

O Prefeito conversou com o morador da Rua Laudelino Miola, já asfaltada,  seu  Adelino Sinhorim já começou a preparar a calçada, ele disse que a obra era esperada e prometida há mais de 20 anos e que agora é realidade. ‘Agradecemos ao Prefeito e a todos que se empenharam para realização desse sonho”. Comentou.

Na Avenida Dedi Barichelo Montagner os recursos são do município via operação de crédito. Já na rua Laudelino Miola os valores são por contrapartida do município e recursos do Governo do Estado, por meio de indicação dos Deputados Paulo Litro e Valdir Rossoni.