Assinatura de Convênio

A Administração Municipal de Dois Vizinhos, através do prefeito Raul Camilo Isotton, juntamente com representante do Deputado Paulo Litro, vereadores, e representantes de entidades locais estiveram na manhã de hoje,16, no gabinete do executivo para a assinatura do Convênio junto ao Governo do Estado visando Recapeamento Asfáltico, no valor de R$ 999.763,38, que contemplará as ruas Laudelino Miola, (a partir da Santos Dumont até Calderão), Rua Piauí, Lourenço Sluzarski e Irineu Guse Claudino, a contra partida do município será o repasse de investimentos junto as entidade da AMEDV – RCC (Associação de Mulheres de Dois Vizinhos – Rede de Combate ao Câncer), APADV (Associação de Proteção dos Autistas de Dois Vizinhos) e Núcleo das Mecãnicas. A partir de agora a Administração já pode dar início ao processo licitatório.