Banner 02

Oficina Regional de Alimentação Escolar.

No dia 5 de junho foi aconteceu em Nova Prata do Iguaçu, oficina regional para atualização e trocas de experiência sobre alimentação escolar, em como esclarecimento do PANAE – Programa Nacional de Alimentação Escolar.

A capacitação de 8 horas, reuniu cerca de 50 profissionais de 11 municípios e foi realizada pelo Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar do Paraná – CECANE, em parceria do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE e a Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR.

Participaram nutricionistas, gestores da alimentação escolar, membros do conselho de alimentação escolar, representantes da agricultura familiar, educadores, manipuladores de alimentos dentre outros envolvidos.