Plantão de férias nas creches atendeu crianças duovizinhenses

30 01 2017 - CMEI Ciranda do Saber foi um dos quatro Centros que estiveram de plantão

Pais que cadastraram previamente seus filhos e comprovaram a necessidade, puderam contar com a segurança e tranquilidade oferecida pelos quatro Centros Municipais de Educação Infantil que estiveram com plantão de atendimento em boa parte deste mês de janeiro.

Os CMEIs Mariana, Camila, Ciranda do Saber e Mãe Maria atenderam diversas crianças, cujos pais não tinham outra condição de cuidá-las no período de férias das creches.

Silmara S. Nunes, uma da mães que deixou sua filha no plantão agradeceu à Secretaria de Educação do município por oferecer o serviço às famílias que precisam. “Obrigada aos professores, à Secretaria de Educação e à Prefeitura. Não sei como seria se não tivesse esse plantão”, disse ela.