Polo UAB de Dois Vizinhos abre inscrições para Vestibular

14 03 2017 polo UABO polo da UAB – Universidade Aberta do Brasil e o Núcleo de Educação a Distancia da Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná) estão com as inscrições abertas para o Vestibular 2017.

Neste ano serão oferecidos os cursos de:

Letras/Libras Licenciatura (curso de graduação com duração de 4 anos), 50 vagas;

Letras/Libras Bacharelado (curso de Tradutor e interprete com duração de quatro anos), com total de 30 vagas;

Curso de Tecnologia em Gestão Pública (curso em nível de Tecnólogo, com duração de 2 anos), total de 50 vagas.

A Professora Rosi Frizon, responsável pelo Polo UAB de Dois Vizinhos, destaca que os cursos ofertados são gratuitos.

As inscrições para o vestibular encerram no dia 29 de março e a taxa de inscrição é de R$90,00, podendo ser paga nas lotéricas e agencias da Caixa Econômica Federal.

As provas acontecem no dia 09 de abril e serão aplicadas no período da manhã e tarde nos Campi da Unioeste em Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Candido Rondon e Toledo.

Para requerer a isenção da taxa da inscrição do vestibular é obrigatória a informação do NIS (Numero de Identificação Social), no próprio formulário de inscrição.

O Polo UAB de Dois Vizinhos fica localizado junto à Secretaria de Educação, na Rua Dedi Barichelo Montagner. Mais informações pelo telefone 3536-1538 e 3536-3399.

Fonte: Portal Educadora/ Assessoria