Pré Conferências da Saúde.

A Prefeitura de Dois Vizinhos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoverá durante o mês de fevereiro encontros denominados pré conferências de saúde que já iniciam a partir dessa quinta, 14. As reuniões serão no período da noite, das 19h ás 22 horas conforme programação já estabelecida pela pasta. As atividades são preparatórias para a 12° Conferência Municipal de Saúde que acontecerá dia 23 de março no Centro Cultural Arte e Vida.

As pré conferências são instâncias com objetivo de  propor ações de saúde para os próximos 4 anos, levando assim as propostas para apreciação a ser realizada durante a conferência, cujo tema central é “ Democracia e saúde: Saúde como direito e consolidação e financiamento do SUS”.

São convidados a participar trabalhadores das Unidades e serviços de saúde, usuários do serviço, conselhos da comunidade e comunidade em geral:

Primeira Pré Conferência realizada no Centro Comunitário Imaculada Conceição
DIA HORARIO LOCAL PÚBLICO ALVO
14/02 Das 19h ás 22h Centro Comunitário Paróquia Imaculada Conceição Comunidade de abrangência das Unidades de saúde; Centro Sul, Sagrada Família, Santa Luzia, Santa Lúcia, Nossa Sra. de Lourdes, PACS e demais interessados
20/02 Das 19h ás 22h Centro cultural Usuários do SUS – Cidade Norte
26/02 Das 14h Centro cultural Trabalhadores da Saúde
28/02 Das 19h ás 22h Auditório Secretaria Municipal de Saúde Prestadores de Serviço
01/03 14h Auditório Secretaria Municipal de Saúde Representantes da Administração