Prefeito anuncia asfalto no Lago Dourado e em outros seis trechos

Durante o programa Sete e Meia da Rádio Educadora desta quarta (03), o prefeito Raul Isotton e o Secretário Geral de Governo, Sérgio Marchese, anunciaram mais de R$ 500.000,00 em asfalto para diversos trechos, dentre eles o asfalto em frente ao Lago Dourado (a licitação será concluída no dia 08/04), que promete deixar o local ainda mais bonito. Os recursos advêm do governo federal, através de emendas de deputados federais que representam o município.

“É com alegria que anunciamos investimentos de mais de quinhentos mil reais, atendendo diversas famílias, empresas e toda a comunidade. Destaco que estou muito feliz também por deixar o Lago Dourado, esse cartão postal de Dois Vizinhos ainda mais bonito”, frisou o prefeito Raul Isotton. Veja todos trechos que terão pavimentação asfáltica: • Acesso ao Lago Dourado, até adiante da gruta. (Licitação aberta até o dia 08 de abri) • Rua Dom Pedro II (rua da Escolinha Pequenos Brilhantes), entre João Dalpasqualle e João Pagnoncelli, esta sendo asfaltada entre a rua Ipiranga, até esquina próxima ao Lago da Paz (rua Padre Anchieta). (Início imediato) • Rua Tiradentes, entre as quadras da rua Amazonas e avenida México. (Início imediato) • Trechos das ruas Marques do Amaral, Atanásio Pires e José Cleto, todos nas proximidades do Duque de Caxias. (Início imediato) • Rua Wenceslau Braz, trecho entre rua Costa e Silva e rua Bento Munhoz da Rocha. • Rua Heitor Ferrari Hablich, entre Imobiliária Tonietto e Zig Zag. (Início imediato) • Prolongamento da Avenida Salgado Filho, trecho da rua Goiás e toda a rua Dom Pedro II (todos os trechos ficam entre às margens do Rio Dois Vizinhos e Avenida Presidente Kennedy. (Início imediato)