Prefeito Raul Isotton entregou trator e três veículos para quatro Secretarias

18 04 2017 Trator e veículos entreguesTrês veículos 0 km, adquiridos com recursos próprios, mais um trator, adquirido por emenda da Senadora Gleisi Hoffamann junto ao Governo Federal, foram entregues pelo Prefeito Raul Isotton às Secretarias de Saúde, Assistência Social, Administração e Agricultura. O trator atenderá a serviços prestados pela Secretaria de Agricultura aos pequenos produtores rurais. A entrega aconteceu na última terça-feira (11).

“Dar boas condições de trabalho às equipe das secretarias é um dos nossos esforços, pois sabemos que assim garantimos um atendimento cada vez melhor às necessidades da nossa população”, declarou o Prefeito Raul Isotton.