Prefeito Raul participa da Semana Empresarial

Aconteceu na noite de ontem, no Centro Cultural Arte e Vida a abertura da 10º  edição da Semana Empresarial, o Prefeito Raul Camilo Isotton falou em seu pronunciamento sobre as parcerias firmadas com a entidade, e parabenizou pela realização do evento.

A palestra de abertura  –  “A Vida é um jogo”, com o ex-jogador de voleibol Tande. Na noite de hoje o público poderá prestigiar a palestra “Pra Valer” com Maurício Louzada.

A Semana Empresarial é um evento realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Dois Vizinhos – ACEDV/CDL, com Patrocínio Oficial do SICOOB, Patrocínio  Sigma3,  Dez Telecom, Rádios Educadora e ViziFM, em Parceria com o SEBRAE, Núcleo de Recursos Humanos, Sistema FIEP, Sala do Empreendedor e Apoio da Prefeitura Municipal.