Banner DV

Prefeito reúne Secretários para reafirmar compromissos

No último sábado (02), o prefeito Raul Isotton convocou todos os secretários municipais para uma importante reunião. Na oportunidade o prefeito ratificou o compromisso com a ética e a transparência, reafirmando sua confiança em toda a equipe e que não será tolerante com falhas que comprometam o dinheiro público e a credibilidade do município. Na reunião, a equipe também fez planejamentos importantes para o futuro de Dois Vizinhos, além de definir alguns critérios sobre os próximos passos em relação às dívidas do município.

No momento em que as medidas adotadas começam a surtir efeito, Isotton quer todo o cuidado para que um eventual efeito otimista não coloque em risco a retomada do equilíbrio financeiro do município. Segundo os participantes, o perfil de administrador do atual prefeito é uma característica extremamente importante para o momento que Dois Vizinhos vive, e foi um dos pontos fortes da reunião.