Previsão do Tempo
°max. °min.

Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos

Banner 02
Publicado em ,

Prefeito viaja a Brasília em busca de recursos para importantes obras.

O Prefeito Raul Camilo Isotton empreendeu viagem no domingo à Brasília em companhia do Secretário de Planejamento Rogério Nunes e do Prefeito de Boa Esperança do Iguaçu, Evandro Cecatto.
Nesta segunda, terça e quarta eles farão visitas a Deputados e Ministério para verificar o andamento de projetos já protocolados e dar encaminhamento a novos pedidos.
Junto ao Deputado Federal Nelsi Maria (vermelho), estarão reivindicando auxílio para o recapeamento asfáltico no São Francisco do Bandeira e calçamento para Linha Benetti, Flor da Serra e Boa Esperança do Iguaçu.
No Ministério do Turismo em companhia do Deputado Vermelho, estarão protocolando proposta para Expovizinhos e para o Parque de Exposições.
Com a Deputada Leandre, vão solicitar o empenho dela em busca do Decreto CRRF – que permite a transferência da UPA para o Centro de Especialidades e de posse desse documento solicitar a transferência dos equipamentos da UPA para o Hospital Pró-vida.
No Ministério da Educação, o Prefeito Raul estará cobrando os repasses em atraso do CMEI Nossa Senhora de Lurdes, cuja obra está concluída, mas o Governo Federal não pagou a empreiteira que executou o projeto. São quatro parcelas em atraso, assim como o mobiliário que ainda não foi enviado. No mesmo Ministério vão protocolar um projeto solicitando recursos para a construção do Centro Multi Artes, para o desenvolvimento das atividades teatrais e cênicas, danças e outras, pelo Departamento de Cultura do Município.
Junto ao Deputado Toninho Wandscheer, o prefeito vai tratar de emenda na área da saúde para média e alta complexidade. Com a Deputada Gleisi Hoffmann, vai tratar de emenda para a agricultura. Com o Deputado Zeca Dirceu, emenda na área de esportes e com o Deputado Giacobbo, asfalto e calçamento.
Segundo o Prefeito Raul Camilo Isotton, agora é o momento de protocolar projetos para que os pedidos sejam incluídos no orçamento do Governo Federal para o próximo ano, bem como cobrar os repasses que ainda estão pendentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo